Aberta seleção para tutores nos PETs Biologia, Odontologia e Engenharia Elétrica

13 de Abril de 2018

Está aberto o processo seletivo para professor tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) dos cursos de Biologia, Engenharia Elétrica e Odontologia da Universidade Federal do Ceará (UFC). As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), até o dia 20 de abril.

Para a participação, é necessário que o docente esteja em dedicação exclusiva à Instituição, ter título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre e não estar vinculado a qualquer outro tipo de bolsa. O processo seletivo funcionará em duas etapas: análise documental e entrevista realizada por uma comissão coordenada pelo Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA). As entrevistas serão realizadas no período de 24 a 26 de abril, de acordo com o curso.

ATUALIZAÇÃO (em 18/04/2018) – Aditivos, publicados na última terça-feira (17), alteraram as datas de entrevistas dos candidatos a tutor nos PETs Biologia e Engenharia Elétrica.

Para o processo seletivo, a Prograd e o CLAA do PET baseiam-se na Portaria N° 976/2010 e no Manual de Orientações Básicas do Programa/2006.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519

Termos: