Adiado lançamento de edital suplementar para transferência de outras IES e admissão de graduados

Data de publicação: 22 de novembro de 2013. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) informa que o edital suplementar ao Edital Nº 14/2013, previsto para ser lançado hoje, foi adiado para a próxima quarta-feira (27). O documento referente ao processo de transferência de outras instituições de ensino superior (IES) e admissão de graduados para 2014.1 trará todas as normas e prazos da seleção, bem como o quantitativo de vagas por curso, sede, turno e formação.

Como já registrado no Edital Nº 14/2013, divulgado em maio, a partir deste ano, a UFC adota como critério único de avaliação o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), exclusivamente em sua edição 2013. A medida da Prograd segue decisão do Conselho Universitário (Consuni), que estabeleceu que o ingresso aos cursos de graduação da UFC deve ser feito, única e exclusivamente pelo Enem.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd – fone: 85 3366 9036