CAD e CGPA não terão atendimento ao público de 23 a 26 de outubro

Data de publicação: 18 de outubro de 2018. Categoria: Notícias

O Gabinete da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) informa que as Coordenadorias Geral de Programas Acadêmicos (CGPA) e de Acompanhamento Discente (CAD) não prestarão atendimento ao público entre terça (23) e sexta-feira (26). Ambos os setores estarão envolvidos nas atividades dos Encontros Universitários 2018, que será realizado na próxima semana. Documentos para estas Coordenadorias poderão ser entregues no Protocolo da PROGRAD. Os demais setores funcionarão normalmente durante o evento.

Fontes: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519 / Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496