Chamada de classificáveis para o curso de Tecnólogo em Gestão da Qualidade

8 de agosto de 2019

Após o cadastro de matrícula dos aprovados no curso superior de Tecnólogo em Gestão da Qualidade, cinco vagas serão disponibilizadas para os classificáveis do público geral.

O cadastro de matrícula dos classificáveis será no dia 12 de agosto, das 9h às 12h, na Divisão de Seleção e Matrícula da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

O curso terá duração de 5 semestres, com início no segundo semestre de 2019. As aulas ocorrerão no período noturno. Para consolidar a matrícula, os classificáveis deverão apresentar a seguinte documentação:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio (fotocópia simples acompanhada do original, para verificação da autenticidade no local, ou fotocópia autenticada);
  • Documento de identificação oficial com foto (fotocópia simples acompanhada do original, para verificação da autenticidade no local, ou fotocópia autenticada);
  • Comprovante de situação cadastral regular no CPF (Cadastro de Pessoa Física), original impresso a partir do site da Receita Federal do Brasil.

Relação dos classificáveis:

DANIELLE DE LIMA MARCELO
ILMARA RODRIGUES MILHOMEM
JHAMMES RERYSON DE SOUZA SANTOS
JOSÉ HUMBERTO XAVIER GOMES
LUANNA ALMEIDA DE SOUSA

 

A seleção foi regida pelo Edital Nº 24/2019.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: (85) 3366 9528

Termos: