Comitê de Governança se reúne nesta sexta (6)

Data de publicação: 5 de abril de 2018. Categoria: Notícias

Os membros da Câmara de atividades-fim do Comitê de Governança da Universidade Federal do Ceará (UFC) se reunirão nesta sexta-feira (6). O encontro começará às 14h, na Sala de Seminários da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Na ocasião serão abordados os indicadores das Unidades Acadêmicas e o mapeamento de processos acadêmicos na Prograd.

SOBRE O COMITÊ – O Comitê de Governança é um órgão de apoio ao Reitor, e tem como objetivo elaborar e aprovar proposta de execução de uma política de gestão administrativa, envolvendo todos os órgãos integrantes da estrutura organizacional da UFC, na Capital e no interior do Estado.

Fonte: Gabinete da Prograd – fone: 85 3366 9410