Copic divulga resultado de pedido de reabertura de matrícula em 2013.2

Data de publicação: 8 de agosto de 2013. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFC, por meio da Coodernadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (COPIC), divulga o resultado dos processos de reabertura de matrícula referentes ao semestre 2013.2.

Os estudantes que tiveram o requerimento deferido devem se matricular no período de 12 a 14 de agosto de 2013 via internet ou na coordenação do curso. Caso não seja efetuada a matrícula, seu status será novamente cancelado, e o processo administrativo será encaminhado para o desligamento definitivo do aluno.

Aqueles que estão com o campo do resultado em branco ou na categoria de “arquivado” devem procurar a Coordenação do curso ou a Prograd, respectivamente, pois os processos de reabertura não foram assinados até o momento da divulgação do resultado.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (COPIC) – Fone: 85 3366-9036