CPACs e diretores de Unidades Acadêmicas se reúnem nesta segunda-feira (14)

Data de publicação: 11 de maio de 2018. Categoria: Notícias

O Pró-Reitor de Graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC), Prof. Cláudio de Albuquerque Marques, convoca coordenadores de Programas Acadêmicos (CPACs) e diretores de Unidades Acadêmicas para reunião nesta segunda-feira (14).

A segunda reunião de CPACs deste ano será realizada, a partir de 14h30min, na Sala de Seminários da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

No encontro, que contará com a presença do reitor da UFC, Prof. Henry de Holanda Campos, serão apresentados avanços,  indicadores de gestão e desafios no ensino de graduação, entre outros assuntos.

Fonte: Gabinete da Prograd – fone: 85 3366 9410