Diplomas das colações de junho e julho estão disponíveis para entrega

Data de publicação: 5 de setembro de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará (UFC) informa que todos os diplomas das colações de grau ocorridas em junho e julho de 2018 estão disponíveis para entrega. A retirada deve ser feita no Protocolo da Prograd, localizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Todos os documentos foram emitidos antes do prazo, que é de 60 dias corridos após a solenidade de colação – a última foi realizada em 27 de julho.

Para receber o diploma, o graduado deverá apresentar documento oficial com foto. A retirada por terceiros poderá ser feita por meio de procuração original simples para fins específicos (recebimento do diploma de graduação), com firma reconhecida em cartório, que ficará retida pela UFC. É necessário apresentar também fotocópia simples de um documento oficial com foto do procurador, acompanhada do original.

Semipresenciais – No caso do estudantes que colaram grau em cursos semipresenciais, a retirada por ser realizada também pelo coordenador de cada polo.

Fonte: Protocolo da Prograd – fone: 85 3366 9410