Diplomas disponíveis para retirada na PROGRAD

Data de publicação: 15 de março de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) informa que estão disponíveis todos os diplomas dos estudantes que colaram grau no semestre 2018.2. Para recebê-lo, os concludentes devem se dirigir ao setor de Protocolo e apresentar documento oficial com foto, como RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os concludentes das unidades do Interior retiram os diplomas no seu próprio campus.

No caso dos cursos de graduação a distância (EaD), os concludentes também precisam se buscar o setor de Protocolo da Prograd, no Campus do Pici. Outra possibilidade é o coordenador de cada curso receber os diplomas e deixá-los no respectivo polo.

Para que terceiros possam retirar o diploma, é preciso levar uma procuração simples acompanhada de documento original com assinatura do concludente ou com reconhecimento de assinatura em cartório. Em ambos os casos, é necessário entregar a cópia da identidade do procurador.

A PROGRAD se localiza no térreo da biblioteca do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, com horário de funcionamento de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Fonte: Setor de Protocolo da Prograd fone: 3366 9421