Divulgada lista de resumos deferidos e indeferidos para os Encontros Universitários

Data de publicação: 17 de setembro de 2018. Categoria: Notícias

A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários 2018 divulga as relações de resumos deferidos e indeferidos para o evento, que será realizado de 24 a 26 de outubro no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. No total, foram aceitos 5.480 trabalhos em 15 Encontros.

Foram indeferidos 31 resumos. Destes, 17 estavam inscritos no II Encontro de Estágios e um no XXVII Encontro de Extensão, ambos de responsabilidade da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), além de 13 trabalhos propostos no XII Encontro de Práticas Docentes / V Seminário Institucional de Iniciação à Docência, da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Recursos O prazo para recurso segue até quarta-feira (19). Autores e/ou orientadores de trabalhos indeferidos devem entrar em contato com as respectivas pró-reitorias responsáveis pelos editais sobre os procedimentos.

Mais informações podem ser obtidas no site dos Encontros Universitários 2018.

Fonte: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários 2018 – e-mail: encontrosuniversitarios2018@prograd.ufc.br