Divulgado edital para obtenção de novo grau em fluxo contínuo 2019.2

10 de julho de 2019

Os concludentes no semestre 2019.1 que desejam prosseguir os estudos em outra modalidade do seu curso de conclusão poderão participar do processo de admissão especial de alunos em fluxo contínuo para 2019.2. As inscrições estarão abertas nos dias 22 e 23 de julho, nas coordenações dos cursos.

Este processo é direcionado aos alunos que pretendem obter novo grau no mesmo curso (Bacharelado ou Licenciatura), como também nova habilitação entre os cursos de Letras. É válido apenas para alunos que concluíram em 2019.1 os cursos de graduação presenciais listados nos quadros 1 e 2 do Edital Nº 26/2019. O novo ingresso do aluno é feito em 2019.2, semestre imediatamente posterior à sua conclusão de curso (fluxo contínuo).

Inscrições As inscrições serão feitas nas coordenações dos cursos nos dias 22 e 23 de julho. As coordenações devem encaminhar ao Protocolo Geral da Pró-Reitoria de Graduação documento relacionando os alunos inscritos no dia 29 de julho, utilizando o modelo de formulário disposto no final do Edital.

Os alunos admitidos deverão realizar, também na coordenação do curso, a matrícula nos componentes curriculares.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e  Comunicação (COPIC) fone: (85) 3366 9528

Termos: