Duas servidoras da PROGRAD entre os homenageados pela UFC

Data de publicação: 1 de novembro de 2018. Categoria: Notícias

Cristina Monteiro, segunda na foto, comemora 40 anos como servidora na UFC (Foto: Viktor Braga)

A Semana do Servidor 2018 foi um momento propício para reconhecer publicamente a dedicação e o compromisso dos servidores da Universidade Federal do Ceará.

Nos dias 29, 30 e 31 de outubro, servidores lotados nos campi do Porangabuçu, do Pici, do Benfica, do Instituto de Ciências do Mar e do campus da UFC em Sobral foram homenageados por 10, 20, 30 e 40 anos de serviço dedicados à Universidade.

Duas servidoras técnico-administrativas da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) participaram deste momento, ontem (31), na reitoria da UFC. Maria Cristina de Figueiredo Monteiro, chefe da Seção de Registro de Diplomas de Outras Instituições, e Valdênia Ferreira Pinheiro, servidora da Coordenadoria de Acompanhamento  Discente (CAD).

Maria Cristina Monteiro se orgulha de completar 40 anos dedicados à UFC – destes, 27 na PROGRAD. Antes, ela atuou na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. “A solenidade foi um momento lindo e fiquei muito feliz, porque amo a UFC e visto a camisa mesmo”, comenta.

Valdênia Pinheiro, ao centro, diz que o sentimento é de gratidão pelos dez anos de serviço na UFC (Foto: Viktor Braga)

Valdência Pinheiro diz que o sentimento é de gratidão pelo reconhecimento por esses dez anos de serviço prestado a UFC. Antes de trabalhar na CAD, a homenageada também esteve na Secretaria da Diretoria da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE).

O Pró-Reitor de Graduação, Prof. Cláudio de Albuquerque Marques, parabeniza as servidoras pela homenagem prestada pela UFC. “É importante reconhecer o papel que os servidores desempenham, a contribuição que prestam diariamente para o sucesso da Universidade. É um comprometimento que reconhecemos, tanto na Seção de Registro de Diplomas de Outras Instituições quanto na CAD”, completa.

Confira reportagem da UFCTV com as homenagens ao servidores públicos da Universidade Federal do Ceará.

Fontes: Divisão de Comunicação da Prograd – fone: 85 3366 9219; Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fones: 85 3366 7331 e 3366 7938; UFCTV – fone: 85 3366 7764