Enade 2017: camisetas serão entregues a concluintes até sexta-feira (17)

Data de publicação: 13 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará (UFC) irá entregar, até sexta-feira (17), camisetas para os concluintes inscritos na edição 2017 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2017).

Os estudantes devem se dirigir à Sala da Câmara, na Prograd, localizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, de 8h30min às 12h ou de 13h30 às 17h. No local, também estarão disponíveis três computadores para que os alunos possam fazer seus cadastros no Sistema Enade e/ou preencherem o Questionário do Estudante.

A ideia é que os alunos “possam levar a lembrança e a certeza de que, mesmo neste ano de extensas dificuldades no Brasil e no mundo, foram protagonistas do sucesso que a UFC vem obtendo como melhor universidade do Norte e Nordeste nos últimos tempos”, diz Socorro Sousa, coordenadora de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas (Copav) da Prograd.

Em breve, serão informadas as datas de entrega das camisetas nos campi de Sobral e Quixadá. Não há concluintes inscritos em Russas.

A cortesia das camisetas foi doação de um ex-aluno da UFC.

QUESTIONÁRIO – Os concluintes devem preencher o Questionário do Estudante até o dia 26 de novembro, às 22h59min (horário do Ceará). No entanto, a Copav, responsável pelo acompanhamento do Exame na UFC, recomenda que o preenchimento seja feito até, no máximo, dois dias antes da prova.

Fazem parte do Exame a prova para avaliação individual de desempenho e o Questionário do Estudante. Dessa forma, o estudante que não preenchê-lo será considerado irregular no Enade. Para responder, é preciso que o participante já tenha realizado seu cadastro no Portal do Inep e recebido a senha com a qual fará todo acompanhamento de sua inscrição, a consulta do seu local de prova e a conferência de seu resultado individual.

Alunos da UFC podem obter mais informações sobre o Exame no site Enade na UFC.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas – fone: 85 3366 9020