Equipe da Prograd se reúne para planejamento estratégico

Data de publicação: 12 de março de 2018. Categoria: Notícias

A equipe de servidores da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) se reuniu na manhã desta segunda-feira (12) para avaliar os resultados obtidos em 2017 e trabalhar no planejamento estratégico para este ano.

O Pró-Reitor de Graduação, Prof. Cláudio de Albuquerque Marques, ressaltou os avanços nos diversos processos relativos ao ensino no decorrer do ano passado, como a eficiência na matrícula e na expedição de diplomas.

Foram apresentadas e discutidas estratégias para intensificar a articulação entre as coordenadorias da Prograd e também junto às unidades acadêmicas.

“É preciso analisar todos os processos vinculados à área-fim da Universidade, o ensino, para melhor sistematizá-los e torná-los ainda mais eficazes”, destacou o pró-reitor.

Fonte: Gabinete da Prograd – fone: 85 3366 9410