EU 2018: confira dia e horário de sua apresentação

Data de publicação: 9 de outubro de 2018. Categoria: Notícias

A PROGRAD se insere no evento com cinco editais (Foto: Viktor Braga/UFC)

Estudantes com resumos aprovados nos Encontros Universitários podem conferir data e horário de suas apresentações. Foram aprovados 5.496 resumos – 442 a mais do que na edição passada. O evento será de 24 a 26 de outubro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Os estudantes podem conferir alocação, data e horário de suas apresentações no site dos Encontros Universitários 2018. O participante pode consultar sua alocação de duas formas no menu. É possível clicar no item Programação e logo em seguida nos subitens Sessões Temáticas, Apresentação Oral ou Poster. Se preferir, o estudante também pode pesquisar clicando no item Trabalhos Aceitos e escolher uma das opções disponíveis para consultar os seus dados.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) se insere nos Encontros Universitários com  1.542 resumos, em cinco editais: XXVII Encontro de Iniciação à Docência, V Encontro de Programas de Educação Tutorial, VIII Encontro de Bolsistas de Apoio a Projetos de Graduação e  XII Encontro de Práticas Docentes / VI Seminário Institucional de Iniciação à Docência, além do IV Encontro de Tecnodocência, em parceria com o Instituto UFC Virtual.

Avaliadores  A relação de avaliadores selecionados será publicada no dia 16 de outubro.

Fonte: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários 2018 – e-mail: encontrosuniversitarios2018@prograd.ufc.br