Graduados e transferidos classificáveis no processo de admissão devem efetuar cadastro de matrícula

Data de publicação: 29 de janeiro de 2014. Categoria: Notícias

Os candidatos classificáveis no processo de matrícula de estudantes graduados e transferidos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) deverão comparecer à Divisão de Matrícula da Pró-Reitoria de Graduação, localizada no Campus do Pici, no térreo da Biblioteca Universitária, para efetuar o cadastro de matrícula, no dia 31 de janeiro de 2014, de 08h30min às 11h30min e de 14h30min às 17h30min.

São considerados classificáveis os candidatos que estiverem dentro do limite das vagas disponíveis para admissão de graduados (22 vagas) e transferência de outras IES (51), distribuídas de acordo com a relação das tabelas abaixo, seguindo rigorosamente a ordem de classificação do resultado final.

Os candidatos deverão se apresentar munidos do Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição, do Requerimento de Matrícula e dos documentos constantes no Edital Nº 32/2013. Os procedimentos acima também podem ser realizados no Campi da UFC de Sobral e na Universidade Federal do Cariri, em suas diretorias.

Para emitir a 2ª via do Formulário de Inscrição, acesse o link: http://www.ccv.ufc.br/newpage/transgrad/2014/

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informática e Comunicação – fone: 3366 9528