Há vagas para classificáveis da seleção de graduados e para transferência de outras IES

Data de publicação: 10 de dezembro de 2018. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) divulga o quadro de vagas para classificáveis, com a distribuição por cursos, do processo de seleção para a transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) e admissão de graduados para 2019.1. Há, também, o resultado dos recursos que especifica as razões da deliberação.

Classificáveis – Na transferência de outras IES, antes de convocar o candidato, será feita a análise da consistência dos dados inseridos e da documentação anexada no ato da inscrição, de possíveis classificáveis, em ordem de classificação. No caso dos graduados, serão convocados os candidatos seguintes, conforme elencados na relação do resultado. O contato com os possíveis selecionados será feito individualmente, por telefone, a partir de hoje (10).

A seleção é regida pelo Edital Nº 44/2018 – PROGRAD/UFC.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) – fone: 85 3366 9528