Divulgada lista de indeferidos na seleção para mudança de curso 2018.1

Data de publicação: 9 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) divulga a lista de candidatos com inscrição indeferida para a seleção de mudança de curso 2018.1 na UFC. Serão aceitos recursos até esta sexta-feira (10).

Foram indeferidas as inscrições de estudantes para a mesma sede, curso, grau e turno, bem como daqueles que ingressaram no curso atual por nova modalidade/habilitação – conforme explicitado no item 2.4 do Edital N° 47/2017, que rege a seleção.

Também não foram aceitas as inscrições dos candidatos que não cumpriram os itens 3.2 e 3.3 do mesmo edital, que trata dos critérios eliminatórios – tais como a exigência de o estudante ter cursado todos os componentes obrigatórios do primeiro ano de curso e não ter quatro ou mais reprovações por frequência.

RECURSOS – Os candidatos com inscrição não aceita ou indeferida podem apresentar recurso administrativo, com exposição de motivos, até esta sexta-feira (10). O formulário, preenchido e assinado, precisará ser entregue no protocolo da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici, em Fortaleza, ou nas diretorias de campus localizadas no interior. O resultado dos recursos será divulgado no dia 17 de novembro.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9528