A Copic divulga o resultado final da seleção para mudança de curso 2015.2 específico para alunos de Economia Doméstica. Aprovados deverão se cadastrar no novo curso nesta sexta-feira (19).

Para efetuar a o cadastro no novo curso, os aprovados deverão comparecer nesta sexta-feira (19), de 9h às 11h ou de 15h às 17h, ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), localizado no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

No local, o aluno deverá entregar o Requerimento de Matrícula impresso, preenchido e assinado. Possíveis vagas não ocupadas serão preenchidas pelos candidatos subsequentes. O contato será feito individualmente, por telefone, pela Copic.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9528