Ingressantes 2013.2 devem fazer confirmação presencial de matrícula até 30 de agosto

Data de publicação: 20 de agosto de 2013. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará (UFC) inicia o período letivo 2013.2 na próxima quinta-feira (22). Dois dias serão destinados pelas coordenações de curso e diretorias de unidades acadêmicas à recepção dos novos estudantes. Foram aprovados 1.864 alunos para o segundo semestre pelo processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2013.
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) enfatiza que, para garantir a vaga conquistada na UFC, os alunos ingressantes pelo SiSU 2013 deverão fazer a confirmação presencial de matrícula, na coordenação de curso, impreterivelmente até o dia 30 de agosto. As vagas não confirmadas neste período poderão ser disponibilizadas pela universidade em futuras chamadas de classificáveis.

ICA – A Prograd lembra ainda aos alunos dos cursos de Design de Moda, Filosofia, Gastronomia e Música que, a partir deste semestre, suas aulas serão ministradas no novo prédio do Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici. Para 2013.2, serão entregues as instalações do setor administrativo, gabinetes de professores e salas de aulas teóricas do prédio, que possui 15 mil metros quadrados de área.

O ICA congrega ainda os cursos de graduação em Cinema e Audiovisual, Dança, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Teatro, além dos programas de pós-graduação em Comunicação, Artes e Filosofia. A previsão é que no ano de 2014 todos os cursos que compõe a unidade estejam funcionando no novo prédio.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação – fone: (85) 3366 9410