Mesa debaterá Plano Político-Pedagógico do curso de Ciências Sociais

Data de publicação: 14 de maio de 2018. Categoria: Notícias

Serão discutidas, entre professores e alunos, questões para a atualização do Plano Político-Pedagógico do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Ceará (UFC), através da mesa “Análise de Conjuntura e Mudanças nas Licenciaturas”. A Profª Ana Paula de Medeiros, da Coordenadoria de Projetos e Acompanhamento Curricular (Copac), irá participar do debate que acontecerá amanhã (15).

A mesa será realizada às 14h no auditório Luiz de Gonzaga do Departamento de Ciências Sociais, no Centro de Humanidades – Área III, no campus Benfica, em Fortaleza.

O evento faz parte do Seminário “Construção do Plano Político-Pedagógico das Ciências Sociais”, que acontecerá nos dias 15 e 16, que também promoverá discussões sobre o mercado de trabalho e outros debates.

Fonte: Coordenadoria de Projetos e Acompanhamento Curricular – fones: 85 3366 9526 / 85 3366 9527