A Copic divulga o resultado da seleção para a graduação em Letras-Libras e a lista de classificáveis. A solicitação de matrícula será na próxima quinta-feira (22).

A solicitação de matrícula dos aprovados será nesta quinta-feira (22), entre 9h e 12h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. É necessária ainda a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação do curso de Letras-Libras, no dia 3 ou 4 de agosto.

Foram ofertadas 30 vagas para ingresso no segundo semestre letivo deste ano, com aulas no período noturno. Estudantes deficientes auditivos tiveram prioridade na seleção, que utilizou o resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), exclusivamente em sua edição de 2016.

Os candidatos devem estar atentos à documentação exigida para matrícula pelo Edital Nº 28/2017. Candidatos cotistas devem entregar documentação comprobatória de cotas. As declarações estão disponíveis para download.

CLASSIFICÁVEIS - Foi divulgada também uma relação de candidatos classificáveis, que poderão ocupar vagas não preenchidas ou oriundas de desistência, na ordem de classificação.

Se restarem estas vagas, o quantitativo será divulgado até 17h do dia 26 de junho no site da Coordenadoria de Concursos (CCV). Neste caso, os classificáveis serão convocados a participar da Chamada de Classificáveis, no dia 28 de junho, às 15h, no hall da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus do Pici. Os candidatos deverão chegar pelo menos 30 minutos antes do início da reunião, pois não será permitida a entrada após o início da reunião.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9528