PACCE divulga resultado final da seleção de bolsistas para 2014

Data de publicação: 20 de fevereiro de 2014. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (Cofac) informa o resultado do processo de renovação e seleção de novos bolsistas para o Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE) nos campi de Fortaleza, Quixadá e Sobral. Osaprovados em Fortaleza devem efetivar a bolsa, com assinatura do termo de compromisso, no dia 8 de março. Nos campi do interior a assinatura será em 10 de março.

O PACCE tem como principal objetivo colaborar no combate à evasão discente e, consequentemente, melhorar a taxa de conclusão nos cursos de graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC). A principal estratégia utilizada é a difusão de células estudantis – grupos de estudo que utilizam a metodologia de aprendizagem cooperativa.

Os bolsistas aprovados irão se dedicar a atividades formativas em aprendizagem cooperativa e organização e facilitação de grupos de estudo com outros estudantes da UFC. Mais informações no blog do Programa: www.cofacufc.blogspot.com.br

Fonte: Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa – fone: 85 3366 9410