Certidão de Colação de Grau

Preciso de um documento que comprove minha colação de grau antes da confecção do diploma. É possível?

Caso o aluno necessite da comprovação da colação de grau de forma imediata, é possível emitir a Certidão de Colação de Grau pelo SIGAA em até dois dias úteis após a outorga de grau. Com o código de verificação no rodapé do documento, o aluno poderá gerar sua certidão em PDF e emitir novas cópias, se necessário.

No SIGAA, o estudante deverá acessar o Portal do Discente e no menu “documentos e declarações” e solicitar a Certidão de Colação de Grau.

Meus dados estão desatualizados no SIGAA. Como proceder para que os dados sejam informados corretamente na Certidão de Colação de Grau?

Ver Alterações de Dados Pessoais no SIGAA

Setor responsável
Divisão de Memória e Documentação – DMD/COPIC (Contatos)