PIBID divulga edital de seleção para professor supervisor e bolsista

Data de publicação: 17 de junho de 2013. Categoria: Notícias

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) recebe inscrições, entre os dias 18 e 26 de junho, de estudantes dos cursos de Educação Física, Química, Música, Pedagogia e História para a seleção de seis bolsistas de iniciação à docência. Os candidatos selecionados devem dedicar 16 horas semanais às atividades do PIBID, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares. O valor mensal, individual, a ser pago é de R$ 400,00.

Os estudantes que desejam pleitear uma das bolsas de iniciação à docência devem preencher a ficha de inscrição, disponível no local de inscrição e no site do PIBID (www.pibid.ufc.br), e entregá-la juntamente aos documentos listados no Edital nº 019/2013, disponível do site da Pró-Reitoria de Graduação da UFC (www.prograd.ufc.br), no ato da inscrição. Locais e horários de inscrição, bem como os critérios para participar da seleção, também estão informados no documento.

PROFESSORES – O PIBID recebe inscrições, entre os dias 18 a 26 de junho, também para a seleção de professor supervisor nas áreas de Pedagogia, na Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Linhares e Matemática, na Escola de Ensino Fundamental e Médio Dr. César Cals. Os candidatos selecionados devem estar aptos a iniciar as atividades relativas ao projeto tão logo sejam aprovados, disponibilizando, para tal, 12 horas semanais. O valor mensal, individual, a ser pago é de R$ 765,00.

Os interessados em participar do processo de seleção para professor supervisor devem preencher a ficha de inscrição, disponível no local de inscrição e no site www.pibid.ufc.br, anexá-la aos documentos solicitados para a inscrição, listados no Edital nº 018/2013, disponível do site da Pró-Reitoria de Graduação da UFC, e entregá-los nas datas e locais especificados no edital.