PIBID oferece 21 bolsas para estudantes dos campi Fortaleza e Cariri

Data de publicação: 27 de agosto de 2013. Categoria: Notícias

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) abre inscrições, de 28 agosto a 03 de setembro, para seleção de 21 bolsistas de iniciação à docência. São 17 vagas para estudantes de graduação do campus Fortaleza e 4 para estudantes do campus Cariri, destinadas aos cursos de Ciências Sociais (3 vagas), Filosofia – Fortaleza (2 vagas), Filosofia – Cariri (4 vagas), Geografia (3 vagas), Matemática (6 vagas), Letras/Português (1 vaga), Ciências Biológicas (1 vaga) e Letras (1 vaga). O valor mensal das bolsas é de R$ 400,00, e os candidatos devem disponibilizar 16 horas/semana para as atividades relativas ao projeto, sem prejuízo a suas atividades discentes regulares.

Os critérios para participar da seleção, a documentação necessária e os locais de inscrição estão explicitados no Edital N° 26/2013. Os documentos devem estar anexados à ficha de inscrição, disponível no final do edital, no local da inscrição e no site do PIBID-UFC (www.pibid.ufc.br).

O resultado da primeira etapa (análise dos documentos) será divulgado no dia 4 de setembro, e a segunda etapa (entrevistas individuais) ocorrerá entre 5 e 9 de setembro. No dia 10 de setembro, será divulgado o resultado final.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID-UFC – fone: 85 3366 9796