PIBID seleciona dois supervisores na área de Música em Sobral

Data de publicação: 27 de maio de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) torna público o Edital nº 21/2019, que regulamenta a seleção de dois professores supervisores na área de Artes – Música (Licenciatura) para atuar no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Ceará em Sobral. As inscrições iniciam hoje (27) e seguem até sexta (31).

Mais informações, bem como a lista dos documentos necessários para inscrição, podem ser consultadas no item 6 do edital. Além da documentação inicial, para se candidatar às vagas, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível em anexo ao edital, bem como escrever uma carta de motivação, explicitando os motivos pelos quais está interessado em participar do projeto. Toda documentação exigida deverá ser entregue, devidamente preenchida e assinada, na secretaria do Curso de Música do campus de Sobral, até o último dia de inscrições (31) das 14 às 21h.

Os  interessados devem comprovar formação em licenciatura na área correspondente a vaga, possuir experiência mínima de dois anos de magistério na educação básica, ser professor na escola participante do projeto  e estar ministrando disciplina correspondente à área das bolsas ofertadas. Mais informações sobre os pré-requisitos para as vagas podem ser consultadas no item 5 do edital.

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 5 de junho. As  bolsas são remuneradas no no valor de R$ 765,00 mensais custeadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e  terão duração de 8 meses, com convocação imediata após divulgação do resultado final.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID/UFC – Fone: 85 3366 9527