Prograd inscreve até 2 de abril para seleção de monitores

Data de publicação: 24 de março de 2014. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará (UFC) inscreve até 2 de abril para seleção de 10 monitores de graduação. Os aprovados atuarão em projetos e ações da própria Pró-Reitoria. Há oportunidades para alunos de Computação, Sistemas e Mídias Digitais e Engenharia de Teleinformática, além de vagas para as licenciaturas e outras disponíveis para qualquer graduação.

Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir à Prograd, localizada no Térreo do prédio da Biblioteca Universitária, no Campus do Pici, e procurar as coordenarias onde as vagas estão sendo oferecidas. Os documentos necessários são: Curriculum Vitae (atualizado e com os respectivos comprovantes), Histórico Escolar da Graduação (atualizado, com as atividades realizadas até 2013.2), ficha de inscrição, fornecida no local de inscrição, e carta de motivação (apenas para candidatos às vagas da COFAC).

A bolsa tem o valor mensal de R$ 400,00, com vigência de, no máximo, 9 (nove) meses, relativos ao período de abril a dezembro de 2014, com carga horária de 12 horas semanais, de acordo com as indicações dos projetos.

Para mais informações e para conferir a lista de vagas de acordo com as coordenadorias e os projetos, os interessados devem acessar o Edital Nº 08/2014.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496