Prograd inscreve até terça (6) para seleção de dois bolsistas

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

Estão abertas, até esta terça-feira (6), as inscrições para a seleção de dois bolsistas para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Administração. Podem concorrer estudantes do terceiro ao penúltimo semestre dos cursos de Ciência da Computação, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Engenharia da Computação ou Sistemas e Mídias Digitas.

Os bolsistas se comprometem a dedicar 12 horas semanais ao projeto APP Encontros Universitários 2018, que tem como objetivo o desenvolvimento de ferramentas de apoio às atividades inerentes à organização do evento, além de auxiliar em demais atividades de divulgação e comunicação. A bolsa, no valor mensal de R$ 400,00, tem vigência de março a novembro de 2018.

O cronograma completo e os critérios da seleção podem ser conferidos no Edital Nº 03/2018. A relação dos selecionados para entrevista será divulgada na quarta-feira (7).

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496