Prograd inscreve para seleção de bolsistas até quarta-feira (12)

Data de publicação: 7 de fevereiro de 2014. Categoria: Notícias

De 10 a 12 de fevereiro, estão abertas as inscrições para monitorias de projetos da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFC. Serão disponibilizadas 51 vagas, das quais uma é para o Campus de Sobral e o restante para Fortaleza. Parte delas são para estudantes de qualquer curso de graduação e o restante especificamente para discentes de licenciaturas e dos cursos Cinema e Audiovisual, Computação, Jornalismo, Letras-Português, Publicidade e Propaganda, Sistemas e Mídias Digitais, Pedagogia e Secretariado Executivo.

Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir à Prograd, localizada no Térreo do prédio da Biblioteca Universitária, no Campus do Pici, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas coordenarias onde as vagas estão sendo oferecidas. No caso dos candidatos de Sobral, devem se dirigir à Diretoria do Campus. Os documentos necessários são: Curriculum Vitae (atualizado e com os respectivos comprovantes), Histórico Escolar da Graduação (atualizado, com as atividades realizadas até 2013.2), ficha de inscrição, fornecida no local de inscrição, e carta de motivação (apenas para candidatos às vagas da COFAC).

A bolsa tem o valor mensal de R$ 400,00, com vigência de no máximo 10 (dez) meses, relativos ao período de março a dezembro de 2014, com carga horária de 12 horas semanais, nos turnos da manhã e/ou da tarde, de acordo com as indicações dos projetos. Os candidatos deverão estar regularmente matriculados, ter ingressado na UFC entre os semestres 2011.1 e 2013.1, ter integralizado entre 20% e 75% da Carga Horária Exigida dos seus respectivos cursos de graduação e não ter concluído qualquer curso de graduação.

Para mais informações e para conferir a lista de vagas de acordo com as coordenadorias e os projetos, os interessados devem acessar o Edital Nº 36/2013.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9410