PROGRAD não terá atendimento ao público na manhã desta quarta-feira (19)

Data de publicação: 18 de junho de 2019. Categoria: Notícias

Nesta quarta-feira (19), a partir de 9h30min, será realizada a solenidade comemorativa para convidados do Cinquentenário da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará. Por esta razão, não haverá atendimento ao público no turno da manhã. O expediente será retomado a partir das 14h.

Pelo mesmo motivo, o estacionamento estará fechado ao público de 8h às 14h. O acesso será permitido apenas para os convidados do evento, servidores da PROGRAD , Coordenadoria de Concursos (CCV), Biblioteca Central do Campus Pici, funcionários do Banco do Brasil – agência PROGRAD, idosos e pessoas com deficiência. Para tanto, deverão identificar-se ao vigilante na entrada do estacionamento para que o acesso seja liberado.

Fonte: Gabinete da PROGRAD fone: (85) 3366 9410