Programas Acadêmicos: primeira reunião de coordenadores de 2018 será nesta segunda (2)

Data de publicação: 27 de março de 2018. Categoria: Notícias

São convidados os coordenadores de Programas Acadêmicos

Acontecerá nesta segunda-feira (2) a primeira reunião do ano dos Coordenadores de Programas Acadêmicos da Universidade Federal do Ceará (UFC). O encontro terá início, às 14h30min, na Sala de Seminários da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

A reunião contará com a presença do Pró-Reitor de Graduação, Prof. Cláudio de Albuquerque Marques, e da Coordenadora de Projetos e Acompanhamento Curricular da Prograd, Profª Ana Paula de Medeiros Ribeiro. São convidados todos os Coordenadores de Programas Acadêmicos.

Na ocasião serão discutidos os seguintes temas: avaliação do processo de demanda, oferta e matrícula do semestre 2018.1; avaliação dos relatórios das bolsas do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) e curricularização da extensão, entre outros assuntos.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496