Publicado edital para mudança de curso no campus Crateús

Data de publicação: 28 de junho de 2018. Categoria: Notícias

São ofertadas 25 vagas em cinco cursos de graduação presencial no Campus da UFC em Crateús (Foto: Ribamar Neto)

Estarão abertas, de 28 de junho a 3 de julho, as inscrições para mudança de curso 2018.2 no Campus de Crateús da Universidade Federal do Ceará (UFC). São ofertadas 25 vagas, distribuídas nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Minas e Sistemas de Informação.

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada no semestre 2018.1 em cursos de graduação presenciais do Campus de Crateús da UFC. Não podem concorrer neste processo de seleção alunos do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) e com ingresso no período atual de 2018.1.

A seleção será composta de duas etapas. A primeira, eliminatória, analisará pré-requisitos como o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) – Individual, que não poderá ser inferior a 4.5; a exigência de ter se matriculado e cursado todos os componentes curriculares obrigatórios do primeiro ano do curso atual assim como o prazo de conclusão, que não deve ser superior ao tempo médio estabelecido.

Para a segunda etapa, os candidatos terão como critério classificatório uma nota de desempenho acadêmico, que envolve o valor do IRA – Geral. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 6 de julho.

INSCRIÇÕES – As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Diretoria do Campus da UFC em Crateús, de 28 de junho a 3 de julho, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min, mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (COPIC) – fone: 85 3366 9528