Residência Pedagógica: resultado da seleção para preceptor na área de Educação Física

Data de publicação: 7 de junho de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulga o resultado da seleção para professor preceptor do Programa Institucional de Bolsa para Residência Pedagógica (RP). O candidato aprovado deve apresentar a documentação final, preencher e assinar termo de compromisso para início imediato das atividades do projeto.

O processo foi regido pelo Edital Nº 20/2019, que ofereceu uma vaga remunerada na E.E.F.M. Figueiredo Correia na área de Educação Física.

RP  O Programa Institucional de Bolsa para Residência Pedagógica – RP faz parte das iniciativas do MEC, por meio da CAPES, cujo objetivo é a valorização e o aperfeiçoamento da formação de professores para a educação básica. O programa é desenvolvido por Instituições de Educação Superior (IES) em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino.

Fonte: Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica da UFC – fone: (85) 3366 9527