Resultado da seleção de transferência de alunos de outras IES e admissão de graduados

Data de publicação: 13 de março de 2013. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga o resultado do Edital Nº 30/2012, referente ao processo seletivo para a transferência de alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e para admissão de graduados.

Todos os aprovados na seleção deverão comparecer ao auditório da Prograd, localizado no térreo da Biblioteca Universitária, no campus do Pici, no dia 21 de março (quinta-feira), entre 08h30 e 11h30, para realizar o cadastro.

Para efetuar o cadastro no curso, é necessário apresentar fotocópia legível do certificado de conclusão do ensino médio e requerimento de matrícula específico (para transferência ou graduado) impresso e preenchido.

Os aprovados também poderão efetuar os procedimentos acima nos campi da UFC do Cariri, de Sobral e de Quixadá, em suas respectivas Diretorias.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 3366 9528