Resultado da seleção para transferidos; matrícula será no dia 21

15 de junho de 2018

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) divulga o resultado da seleção para a transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) para 2018.2. O cadastro de matrícula será no dia 21 de junho (quinta-feira).

Os aprovados deverão comparecer ao Auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, entre 8h30min e 11h30min, para efetuar cadastro de matrícula. No caso dos cursos no interior do Estado, o procedimento também poderá será feito na diretoria do respectivo campus.

Para efetuar o cadastro no curso, é necessário apresentar os documentos exigidos no Quadro 01 do Edital Nº 011/2018, além do Formulário de Solicitação de Inscrição e do Requerimento de Matrícula impressos, preenchidos e assinados.

Em caso de matrícula por procuração pública ou particular, esta deve ser original e reconhecida em cartório. Além disso, é necessário entregar também fotocópia autenticada de documento de identificação oficial com foto do procurador.

Classificáveis – Caso restem vagas não ocupadas após o cadastro de matrícula dos aprovados na transferência, possíveis classificáveis, em ordem de classificação, terão seus dados e documentação analisados. O contato com os possíveis selecionados será feito individualmente, por telefone, a partir de 28 de junho.

Recursos – Serão aceitos recursos por escrito, até segunda-feira (18), no Protocolo da Prograd ou nas diretorias dos campi do interior. O candidato pode incluir mais folhas ao requerimento para exposição de motivos, mas não é permitido anexar nenhum documento diferente do apresentado na inscrição – a menos que solicitado pela própria Prograd. O resultado será informado até o dia 28 de junho neste site.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) – fone: 85 3366 9528