Seleção para professor tutor do PET Comunicação Social

10 de abril de 2019

Professores dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda podem se inscrever, a partir desta quarta (10), no processo seletivo para tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) de Comunicação Social. As inscrições são realizadas na Coordenadoria de Acompanhamento Discente da Pró-Reitoria de Graduação (CAD/PROGRAD), até 22 de abril, no horário de  8h às 12h e de 13h às 17h.

Para participar da seleção, o docente deve atender aos seguintes requisitos:

  • Pertencer ao quadro permanente da Instituição, com contrato em regime de tempo integral e dedicação exclusiva;
  • Estar vinculado ao curso ao qual o grupo está inserido;
  • Ter título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre;
  • Não acumular qualquer outro tipo de bolsa.

Na inscrição, os candidatos precisam apresentar cópia do diploma de doutor (ou de mestre, excepcionalmente); curriculum vitae na plataforma Lattes, com comprovação efetiva em cursos e atividades da graduação e atividades de pesquisa e extensão nos últimos três anos, e documento comprobatório de que o docente pertence ao quadro permanente da Instituição com regime de dedicação exclusiva.

O processo seletivo é coordenado pelo Comitê Gestor do PET-UFC e é constituído por duas etapas: análise dos documentos apresentados e entrevista. Essa última etapa será realizada no dia 24 de abril, na Sala de Seminários da PROGRAD, com horário ainda a ser definido e divulgado pela CAD. O resultado final deverá ser publicado até o dia 2 de maio.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: (85) 3366 9519

Termos: