Sisu: 1.405 candidatos chamados na 1ª convocação de suplentes

8 de Março de 2017

A UFC convoca 1.405 candidatos suplentes do Sisu 2017 para ocupar vagas oriundas de desistências e cancelamentos de matrículas em seus cursos de graduação.

Os suplentes convocados têm sua solicitação de matrícula realizada automaticamente, mas deverão, obrigatoriamente, comparecer à coordenação do seu curso para fazer a ativação da matrícula e garantir a vaga, independentemente do semestre em que estejam alocados. O prazo máximo para fazer isso é de três dias úteis após a data da publicação da lista com seu nome. Ou seja, o estudante convocado nesta quarta-feira (8) precisará cumprir essa etapa até segunda-feira (13).

Todas as vagas não ativadas voltarão para o Banco de Suplentes, podendo ser ocupadas por outros candidatos na convocação seguinte. A próxima convocação de suplentes, caso haja vagas a serem ocupadas disponibilizadas no sistema, está prevista para sexta-feira (10).

A UFC se desobriga do envio de mensagem eletrônica ou de qualquer outra comunicação direta com os candidatos. É de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar, através do site do SISU na UFC, as etapas e comunicados da Universidade quanto à ocupação de vagas através da Lista de Espera do Sisu.

Veja 1ª convocação de suplentes e obtenha mais informações no site do Sisu na UFC.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: ingresso-sisu@prograd.ufc.br