Tutorial de uso do app Encontros Universitários 2018

Para o registro de presença nos Encontros Universitários 2018 os estudantes poderão utilizar o aplicativo EU UFC 2018 ou o preenchimento de formulários através do auxílio de bolsistas identificados no local. Confira as recomendações:

• Haverá dois formulários por dia, um para check-in e outro para check-out, que poderão ser preenchidos no local.
  • É importante que os alunos lembrem de fazer um novo check-in após 14h.
  • Caso haja algum problema com a localização, o estudante deve abrir o aplicativo Google Maps. Se isso não resolver, o estudante pode registrar a presença pelo formulário.
  • O aluno não pode realizar check-in pelo aplicativo e check-out pelo formulário, nem o contrário. O registro deve ser realizado sempre na mesma plataforma.
  • O aplicativo valida a presença por meio de QR Code que estarão distribuídos no local.
  • O aplicativo só deve ser desinstalado quando o símbolo “no servidor” estiver verde, enquanto estiver cinza significa que o registro ainda não foi enviado para o servidor, o que impacta na contagem de carga-horária.