VII Encontro de Práticas Docentes inscreve de 17 de setembro a 13 de outubro

Data de publicação: 13 de setembro de 2013. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará divulga o Edital 27/2013, referente à participação no VII Encontro de Práticas Docentes / I Seminário Institucional de Iniciação à Docência, que acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro. As inscrições devem ser feitas entre 17 de setembro e 13 de outubro, exclusivamente por meio eletrônico no site do evento: www.prograd.ufc.br/epd.

O público-alvo do evento é formado pelos alunos e professores dos cursos de licenciatura da UFC. Entretanto, também podem participar estudantes e docentes de outros cursos de graduação e pós-graduação da Instituição que tenham desenvolvido trabalhos na área de docência, além de professores da Educação Básica ligados a projetos da UFC.

Fonte: Profª Carmensita Passos, coordenadora institucional do GTL e do PIBID/UFC – fone: 85 3366 9796